Para os profissionais de Direito Criminal que buscam AS MELHORES TÉCNICAS, que acreditam que FORMA É GARANTIA e não querem FAZER PARTE DA ESTRATÉGIA DE OUTRA PESSOA.
Também para aqueles que desejam se conectar com os melhores da área, trocar ideias, aprender a técnica na prática, compartilhar experiências, aprofundar conhecimentos e construir um networking valioso.
Uma troca onde Aury Lopes Jr e Alexandre Morais da Rosa estarão disponíveis como nunca estiveram antes. Sala exclusivas, para um número limitado de pessoas. Conheça os bastidores e a visão de quem molda o direito criminal.
Reunimos palestrantes como o ministro do STJ, Rogério Schietti Machado Cruz, e Experts que são referências em suas áreas para debater temas como Visual Law, IA generativa, Teoria dos jogos, Prova Penal e muito mais.
Teremos um espaço dedicado para a troca de experiências entre os participantes. Uma equipe profissional de audiovisual estará disponível para gravação de vídeos de apresentação para que você os possa utilizar em suas redes sociais e em nossa plataforma.
Tenha a experiência de participar dos bastidores da gravação de um episódio do podcast Criminal Player, de uma aula com Experts direto do evento, e ainda, de poder ser co-autor de um livro de coletânea a ser publicado pela Emais Editora.
Entrega de material e atendimento aos participantes VIP e FULL.
Duração: 60 minutos
Talk: A nova jurisprudência do STJ em matéria de prova.
Duração: 1 hora
Talk: Provas digitais
Talk: Prova Penal e Tecnologia: uma questão de sobrevivência
Duração: 40 minutos
TALK: Provas digitais e Blockchain – Alexandre Morais, Gabriel Bulhões, Lorenzo Parodi
Doutor em Direito (UFPR), com estágio de pós-doutoramento em Direito (Faculdade de Direito de Coimbra e UNISINOS). Mestre em Direito (UFSC). Professor do Programa de Graduação, Mestrado e Doutorado da UNIVALI. Juiz de Direito do TJSC. Membro Honorário da Associação Ibero Americana de Direito e Inteligência Artificial/AID-IA. Pesquisa Novas Tecnologias, Big Data, Jurimetria, Decisão, Automação e Inteligência Artificial aplicadas ao Direito Judiciário, com perspectiva transdisciplinar. Coordena o Grupo de Pesquisa SpinLawLab (CNPq UNIVALI).
titular do Programa de Pós-Graduação – Especialização, Mestrado e Doutorado – em Ciências Criminais da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
de Direito Processual do curso de Mestrado e Doutorado da UniNove. Professor do Mestrado Profissional em Direito do IDP. Membro (coordenador) do Grupo de Trabalho destinado à regulamentação de diretrizes e procedimentos para o reconhecimento pessoal em processos criminais e a sua aplicação no âmbito do Poder Judiciário e do Grupo de Trabalho destinado à elaboração de diretrizes envolvendo a dosimetria da pena nos processos criminais, dentre outros. Autor de dezenas de artigos e livros jurídicos, com destaque para: Processo penal pensado e aplicado – Brasília Jurídica – 2004, A Proibição de Dupla Persecução Penal – Juspodivm – 2022 (2ª edição), Garantias Processuais nos recursos criminais – Atlas – 2013 (2ª edição), Prisão cautelar: dramas, princípios e alternativas – Juspodivm – 2024 (9ª edição); Insignificância Penal: Os Crimes de Bagatela na Dogmática e na Jurisprudência – Juspodivm – 2024 (2ª edição) coautoria; palestrante em diversos Congressos, Seminários e Eventos Acadêmicos.
Acadêmico titular da cadeira n. 42 da Academia Paulista de Magistrados. Juiz Auxiliar no Superior Tribunal de Justiça.
mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). Possui graduação na Faculdade de Direito pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). Pós graduação pela UNIDERP – especialização em Ciências Penais (Formação para Magistério Superior). Atualmente exerce a função de Diretor da Academia de Polícia Civil de Santa Catarina. É autor do livro “A investigação Criminal orientada pela Teoria dos Jogos” e coautor dos livros “Para entender a colaboração premiada pela teoria dos jogos” e “como negociar acordo de não persecução penal”. Professor de Teoria Geral da Investigação Criminal na Academia da Polícia Civil de Santa Catarina e na Academia Nacional de Polícia da Polícia Federal.
tem participação em casos de grande repercussão, como o Júri da Boate Kiss, e colabora com inúmeros advogados de todo o Brasil. Além disso, é dele a arte por trás das palestras de Alexandre Morais da Rosa, ilustrando conhecimento de forma inspiradora e envolvente.
para divulgar as estratégias de Visual Law nas petições, aplicação em júri, memoriais, pareceres. Seu diferencial é a entrega: colabora com advogados a pensarem estrategicamente nos documentos jurídicos e no conjunto probatório, e como fazer isso utilizando o editor de texto de maior uso dos advogados, o word.
e em Direito Penal e Criminologia pela PUC-RS. Presidente da Comissão de Investigação Defensiva e Justiça Penal Negociada da OAB/SC e vice-presidente da Comissão Nacional de Justiça Penal Negocial da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM). Autora de livros sobre colaboração premiada, acordo de não persecução penal e justiça penal negociada, pela Emais Editora.
em Ciências Criminais pela PUCRS, atualmente pesquisa sobre Tratamento de Dados, Persecução Penal e Garantia do Direito de Defesa.
Av. Paulo Fontes, 1210 – Centro,
Florianópolis – SC, 88010-278